Carregando...

Como Participar

Início /  Fortaleza 2040 /  Como Participar

Veja no calendário ao lado os nossos próximos encontros agendados. Clique nos eventos para maiores informações.

1º Passo: Cadastro

Para coleta de dados, opiniões e proposições, faça seu cadastro único clicando aqui.

Atenção: Caso já tenha se cadastrado anteriormente, pule esta etapa.

2º Passo: Participar

O Questionário pode ser acessado clicando aqui.

3º Passo: Salvar respostas

Após participar, sua opinião precisa ser salva, para isto, basta clicar no botão abaixo das perguntas. Pronto, sua participação no questionário foi registrada!

1º Passo: Cadastro

Atenção: Caso já tenha se cadastrado anteriormente, pule esta etapa.

2º Passo: Participar

O Mapa Colaborativo pode ser acessado clicando aqui.

3º Passo: Desenhar

O Mapa Colaborativo tem uma abordagem diferente e simples, basta desenhar e justificar seu desenho!

Apresentação

O Fórum é um dos canais de comunicação do Plano Fortaleza 2040 que está sendo executado pela Prefeitura de Fortaleza com a participação da sociedade. Você vai encontrar os Estudos Temáticos e Setoriais elaborados na Fase 1 do Plano – Fortaleza Hoje, que poderão ser acessados na íntegra. A sua participação vai ajudar a Prefeitura de Fortaleza a planejar a cidade que queremos para os próximos anos.

Como acessar?

O Fórum pode ser acessado clicando aqui.

Por quê?

A partir desse nosso diálogo, continuaremos planejando a Fortaleza que queremos. Participe e deixe seu comentário.