Carregando...

Início /  Fortaleza 2040 /  Sugestões

Fortaleza 2040
Sugestões para Plano de Saúde do Fortaleza 2040

Este espaço foi criado para expor uma versão preliminar do conjunto de linhas de ação e respectivas ações do Plano de Saúde, elaborado à luz das sugestões dos grupos de participantes das oficinas realizadas com o objetivo de tornar o Plano de Saúde mais disruptivo e promotor de transformações mais profundas, considerando não só os serviços de saúde, mas também os diversos determinantes sociais da saúde, independente do órgão, entidade ou esfera de governo responsável pela ação.

Foram acrescidas às sugestões dos grupos, ações que impactam diretamente na saúde da população de Fortaleza contidas nos demais planos do Fortaleza 2040, bem como dos planos estratégicos de governo, principalmente da Plataforma de Modernização da Saúde, lançado pelo Governo do Estado em 2019, e do projeto de Inovação em Saúde contido no Plano Ceará 2050.

Dada a impossibilidade de realizarmos uma oficina presencial para análise e validação final, gostaríamos de poder contar com suas sugestões de inclusão, alteração ou exclusão de qualquer dos componentes contidos nesta versão preliminar, até dia 06/06/2020, conforme formulário disponibilizado.

Desde já agradecemos sua contribuição.

Arquivo com versão Preliminar

Clique aqui para baixar a versão preliminar do conjunto de linhas de ação e respectivas ações do Plano de Saúde.

Enviar sugestões

Agradecemos à todos pela participação, as sugestões enviadas serão analisadas.

Colabore enviando sugestões de inclusão, alteração ou exclusão, acesse o formulário e participe clicando aqui.