Quick search results

No results found
Search
Last active 2 days ago
News about
23 Blogs
Tom King (Works at )
Avaible for freelance work
F
on Facebook
View website
T
on Twitter
View website
G
Google+
View website

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sunt in culpa qui quis.

Yesterday, 4:56 PM

Sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. officia deserunt mollit anim id est laborum officia deserunt mollit anim

27 January 2016
Ações Detalhes da Ação
Ações Detalhes da Ação
TR 4.1 - Execução do Plano de Promoção e Comercialização previsto no Plano de Marketing/PDTIS-Setfor 20%   search    3 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.2 - Realização de workshops, divulgando Fortaleza para o público profissional dos segmentos priorizados. 89.58%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.3 - Realização de workshops internacionais, divulgando Fortaleza para o público profissional dos segmentos priorizados. 42%   search    3 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.4 - Press trips para a imprensa nacional especializada nos segmentos prioritários. 18.75%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.5 - Press trips para a imprensa internacional especializada nos segmentos prioritários. 4.16%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.6 - Fam Trips para agências e operadoras especializadas nos segmentos prioritários do mercado nacional 31.25%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.7 - Fam Trips para agências e operadoras especializadas nos segmentos prioritários do mercado internacional. 4.16%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.8 - Participação em feiras de turismo em geral e dos segmentos prioritários nos mercados nacional e internacional. 70%   search    3 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.9 - Ações junto ao público final (eventos, envelopamento de ônibus, estações de metrô, aeroportos, matérias em revistas, programas de TV) 2775%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.10 - Apoio à captação de cruzeiros marítimos 39.58%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.11 - Apoio à captação de eventos no mercado nacional e internacional 104%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.12 - Implementação do cartão "Viaja Mais, Melhor Idade"/Fortaleza 100%   search    3 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.13 - Criação e divulgação de um Calendário Anual de Eventos de Fortaleza (festivais, feiras etc.), organizados por segmento (negócios e eventos, religioso, cultural, esportivo e outros) Ações relacionadas: CP.4.3; CP.6.5 90%   search    3 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.14 - Criação de eventos culturais (festas juninas, maracatu, humor etc.) para valorizar as tradições culturais. Ações relacionadas: CP.4.3 100%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.15 - Disponibilização de Mapa de Fortaleza (impresso e meio eletrônico). 100%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.16 - Desenvolvimento e disponibilização de aplicativo (software e programa de celular) com informações turísticas de Fortaleza e do calendário de eventos mensal. 100%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.17 - Promoção dos roteiros turísticos para cada segmento por meio impresso e eletrônico, Priorizando os Roteiros Caminhos de Iracema, Barra do Ceará e Centro Histórico. Ações relacionadas: CP.4.8 100%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.18 - Implantação de experiências de turismo de base comunitária com arranjos produtivos locais – APLs Ações relacionadas: MA.2.18 0%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.19 - Captação de investidores para diversificação da hotelaria; Eventos e material 28%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all
TR 4.20 - Modernização do site da Setfor 0%   search    2 playlist_add_check input    0 clear_all