arrow_back
Andamentos da Ação
Ação - ED.5.6 - Articulação com instituições que desenvolvem educação profissional para atendimento de demanda manifesta.
100%
31/12/2040
100% Finalizada
18/01/2024
Percentual de alunos da EJA cursando educação profissional. Até 2020 - 25%;Até 2025 - 50%;Até 2030 - 75%;Até 2040 - 100%;
Ação - ED.5.6 - Articulação com instituições que desenvolvem educação profissional para atendimento de demanda manifesta.
Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
---|---|---|---|
Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo) | 03/09/2018 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). | 05/05/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). | 18/06/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). | 23/07/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Articulação em planejamento. | 10/12/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 16/06/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 13/08/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 26/09/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 09/11/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 20/04/2022 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. | 22/07/2022 | 0% | Hulda Barros Bastos |
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. | 03/05/2023 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. | 14/07/2023 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. | 18/01/2024 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |