Quick search results

No results found
Search
Last active 2 days ago
News about
23 Blogs
Tom King (Works at )
Avaible for freelance work
F
on Facebook
View website
T
on Twitter
View website
G
Google+
View website

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sunt in culpa qui quis.

Yesterday, 4:56 PM

Sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. officia deserunt mollit anim id est laborum officia deserunt mollit anim

27 January 2016


100%


31/12/2040


100% Finalizada


18/01/2024


Percentual de alunos da EJA cursando educação profissional.  Até 2020 - 25%;Até 2025 - 50%;Até 2030 - 75%;Até 2040 - 100%;
Ação - ED.5.6 - Articulação com instituições que desenvolvem educação profissional para atendimento de demanda manifesta.
Descrição do Andamento Data Percentual Registrado por
Descrição do Andamento Data Percentual Registrado por
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo) 03/09/2018 0% Hulda Barros Bastos
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). 05/05/2020 0% Hulda Barros Bastos
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). 18/06/2020 0% Hulda Barros Bastos
Ação depende da ED. 5.1 (reconceptualização do currículo). 23/07/2020 0% Hulda Barros Bastos
Articulação em planejamento. 10/12/2020 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 16/06/2021 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 13/08/2021 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 26/09/2021 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 09/11/2021 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 20/04/2022 0% Hulda Barros Bastos
Esta ação depende do redimensionamento do Projeto Pedagógico da EJA, com reelaboração do currículo, ressignificação dos objetivos de aprendizagem e adequação da dinâmica curricular às concepções pedagógicas estabelecidas, contidas na ação 5.1. Sua articulação encontra-se em planejamento. 22/07/2022 0% Hulda Barros Bastos
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. 03/05/2023 100% Karla Eveline Barata de Carvalho
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. 14/07/2023 100% Karla Eveline Barata de Carvalho
O desenvolvimento da ação curricular, a partir da formação de professores com foco na temática, é orientada pelos documentos norteadores, contudo necessita de parceria para efetivação e ampliação das ações. 18/01/2024 100% Karla Eveline Barata de Carvalho