arrow_back
Andamentos da Ação
Ação - ED.1.4 - Criação de Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo.Ações Relacionadas: CP.3.3
18,0
31/12/2030
0% Não iniciada
Número de Centros implantados nas ETI
Ação - ED.1.4 - Criação de Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo.Ações Relacionadas: CP.3.3
Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
---|---|---|---|
Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR | 22/08/2018 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 20/09/2019 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 04/05/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 18/06/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 23/07/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 10/12/2020 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 31/05/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 10/08/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 24/09/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 05/11/2021 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 10/05/2022 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 21/07/2022 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR, em 2019. | 17/10/2022 | 0% | Hulda Barros Bastos |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 02/05/2023 | 0% | Karla Eveline Barata de Carvalho |
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. | 11/01/2024 | 0% | Karla Eveline Barata de Carvalho |