Quick search results

No results found
Search
Last active 2 days ago
News about
23 Blogs
Tom King (Works at )
Avaible for freelance work
F
on Facebook
View website
T
on Twitter
View website
G
Google+
View website

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sunt in culpa qui quis.

Yesterday, 4:56 PM

Sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. officia deserunt mollit anim id est laborum officia deserunt mollit anim

27 January 2016


18,0


31/12/2030


0% Não iniciada


Número de Centros implantados nas ETI
Ação - ED.1.4 - Criação de Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo.Ações Relacionadas: CP.3.3
Descrição do Andamento Data Percentual Registrado por
Descrição do Andamento Data Percentual Registrado por
Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR 22/08/2018 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 20/09/2019 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 04/05/2020 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 18/06/2020 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 23/07/2020 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME) nas Escolas de Tempo Integral e escolas com EJA, a proposta curricular contempla esta perspectiva. Proposta SECITECE/SDE/SDHDS Os Centros Educacionais multigeracionais de cultura, arte, tecnologia e empreendedorismo serão implantados em escolas de tempo integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 10/12/2020 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 31/05/2021 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 10/08/2021 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 24/09/2021 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 05/11/2021 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 10/05/2022 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 21/07/2022 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR, em 2019. 17/10/2022 0% Hulda Barros Bastos
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 02/05/2023 0% Karla Eveline Barata de Carvalho
Incluir em outro plano visto que para a etapa de escolarização (competência da SME), as Escolas de Tempo Integral, construídas para funcionamento em jornada ampliada e escolas com EJA, a proposta curricular já contempla esta perspectiva. AGUARDANDO POSICIONAMENTO DA SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO ENVIADA À EQUIPE TÉCNICA DO IPLANFOR. 11/01/2024 0% Karla Eveline Barata de Carvalho