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Andamentos da Ação
Ação - ED.1.18 - Elaboração e execução de uma Política de Formação Docente que contemple a instituição educacional como lócus essencial dessa formação e assegure a integração, a unidade e a articulação teoria/prática do processo formativo, nos diferentes componentes curriculares etapas/modalidades de ensino, com as concepções pedagógicas em desenvolvimento.Ações relacionadas: ED.2.2
100%
31/12/2040
100% Finalizada
09/01/2024
Percentual das instituições educacionais abrangidas
Ação - ED.1.18 - Elaboração e execução de uma Política de Formação Docente que contemple a instituição educacional como lócus essencial dessa formação e assegure a integração, a unidade e a articulação teoria/prática do processo formativo, nos diferentes componentes curriculares etapas/modalidades de ensino, com as concepções pedagógicas em desenvolvimento.Ações relacionadas: ED.2.2
Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
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Descrição do Andamento | Data | Percentual | Registrado por |
Ação contínua. Todas as instituições educacionais participam da formação continuada. | 23/08/2018 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Ação contínua. Todas as instituições educacionais participam da formação continuada. | 07/11/2019 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Ação contínua. Todas as instituições educacionais participam da formação continuada. | 04/05/2020 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Ação contínua. Todas as instituições educacionais participam da formação continuada | 18/06/2020 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Ação contínua. Todas as instituições educacionais participam da formação continuada. | 23/07/2020 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Ação contínua todas as 573 instituições educacionais participam da formação continuada. | 10/12/2020 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanece promovendo uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na Rede Municipal de Ensino de Fortaleza, estimulando o protagonismo dos sujeitos, analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e, consequentemente, à da aprendizagem dos alunos. Ação contínua todas as 573 instituições educacionais participam da formação continuada. | 31/05/2021 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanece promovendo uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, estimulando o protagonismo dos sujeitos, analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e consequentemente à da aprendizagem dos alunos. | 10/08/2021 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanece promovendo uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, estimulando o protagonismo dos sujeitos, analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e consequentemente à da aprendizagem dos alunos. | 24/09/2021 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A política de formação docente é uma ação contínua que permanece promovendo uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, fortalecendo a ação pedagógica com foco no desenvolvimento integral dos estudantes, analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e consequentemente à da aprendizagem dos alunos, valorizando os profissionais da educação e estimulando sempre o protagonismo dos sujeitos. | 05/11/2021 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanente que objetiva promover uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, a partir da reflexão sobre conhecimento profissional, prática profissional e engajamento profissional, estimulando o protagonismo dos sujeitos, bem como analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e, consequentemente, à da aprendizagem dos alunos. | 19/04/2022 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanente que objetiva promover uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, a partir da reflexão sobre conhecimento profissional, prática profissional e engajamento profissional, estimulando o protagonismo dos sujeitos, bem como analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e, consequentemente, à da aprendizagem dos alunos. | 21/07/2022 | 100% | Hulda Barros Bastos |
A Política de Formação Docente é uma ação contínua e permanente que objetiva promover uma formação continuada para profissionais da educação que atuam na rede municipal de ensino de Fortaleza, a partir da reflexão sobre conhecimento profissional, prática profissional e engajamento profissional, estimulando o protagonismo dos sujeitos, bem como analisando e refletindo sobre as práticas educativas com vistas à transformação dessas práticas e, consequentemente, à da aprendizagem dos alunos. | 18/10/2022 | 100% | Hulda Barros Bastos |
Essa ação é realizada através dos momentos formativos que acontecem nos polos de formação, como também os momentos da formação em contexto que acontece no locus da escola. Os formatos presenciais nos polos e em contexto atendem todos os professores dos diferentes componentes curriculares. AÇÃO CONTÍNUA | 28/04/2023 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |
Essa ação é realizada através dos momentos formativos que acontecem nos polos de formação, como também os momentos da formação em contexto que acontece no locus da escola. Os formatos presenciais nos polos e em contexto atendem todos os professores dos diferentes componentes curriculares. AÇÃO CONTÍNUA | 14/07/2023 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |
Essa ação é realizada através dos momentos formativos que acontecem nos polos de formação, como também os momentos da formação em contexto que acontece no lócus da escola. Os formatos presenciais nos polos e em contexto atendem todos os professores dos diferentes componentes curriculares (Ação Contínuo) | 09/01/2024 | 100% | Karla Eveline Barata de Carvalho |